O que desconhecemos

???

Desconhecemos tantas coisas mas o mais estranho é o pouco que sabemos a respeito de nós mesmos.
Talvez você queira ser igual aos outros mas tudo que sobra é você mesmo/a. Você vê algo que lhe agrada na outra e quer imitá-la mas assim mesmo tal coisa não lhe cai bem.


E você ainda não parou para se perguntar o que você tem que os outros não têm, em que você é melhor que a maioria; você desconhece sua própria capacidade, aquilo que faz de você uma pessoa única.


Através dos símbolos astrológicos podemos ter uma noção muito clara de nossa personalidade e de nosso potencial. Pode ser que você seja uma pessoa muito estranha ou muito popular mas é aí mesmo que reside a chave de seu sucesso .


O segredo é conhecer do que você é capaz e saber administrar este potencial. Através do mapa astral pode-se conhecer facetas ocultas de nossa personalidade:


a) você as desconhece e os outros veem mas não te contam e você faz papel de tola(o) por não se conhecer.
b) você as desconhece e os outros também mas as facetas ocultas de sua personalidade não podem ficar ocultas do olho clínico de um astrólogo bem capacitado pois ele tem em sua mãos a arma mais poderosa para o conhecimento da natureza humana que é o simbolismo astrológico.


A Astrologia é a Magna ciência do conhecimento humano; é a única ciência que lhe pode dar uma visão clara e até mesmo gráfica de quem você é, em que situação você se encontra, em que direção você pode caminhar sem se ferir, etc.


Até cinco séculos atrás para ser-se um sábio, professor, médico, acadêmico, etc., você teria que Ter os conhecimentos básicos de Astrologia . O próprio São Tomas de Aquino ( considerado o mais sábio de todos os teólogos cristãos ) disse da Astrologia como “A rainha de todas as ciências que Deus nos deu”, assim a consideravam tantos outros sábios do passado como Isaac Newton que respondeu para um rei que duvidava da veracidade dela: “-- Majestade eu estudei por muitos anos esta ciência por isso posso falar dela, quem não a estudou não pode opinar”.


Naturalmente a Astrologia de que estamos falando não é aquela que vocês acham nos jornais, revistas e TV mas a autêntica Astrologia em que é calculado o seu próprio Mapa Astral e interpretado por um astrólogo e não por um computador ( no entanto nós usamos um aqui para calcular e desenhar o seu mapa pessoal para economizarmos tempo é ganharmos em precisão de cálculos ) .


Tudo que precisamos para calcular seu mapa astral é sua data de nascimento, cidade em que nasceu: dia, mês, ano e local de nascimento. Analisamos seu mapa pessoalmente conversando com você, lhe respondendo e fazendo perguntas.


O astrólogo só pode interpretar o seu mapa corretamente na sua presença, conversando com você; você e ele juntos irão compreender o simbolismo astrológico de seu mapa , não confie em mapa astral dos jornais, TV e 0900, você estará desperdiçando seu dinheiro pois simplesmente não funciona, não funcionará sem uma interação entre você e um astrólogo frente a frente mas podemos dialogar pela Internet também ( esta nova forma de comunicação que temos em mãos hoje )


obrigado

Voltar